segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vi esses dias na TV que a frase mais utilizada em filmes é "Let's get out of here!".

Faz muito sentido:

"Os inimigos chegaram. Let's get out of here!"
"A caverna está desabando. Let's get out of here!"
"Eu te amo e quero fazer sexo selvagem com você. Let's get out of here!"

Outra coisa importante:

Tive a experiência alienígena de ver gogo-boys performáticos! Sério. Essa vida é muito boa! Quer dizer, não sei a "vida de gogo-boy", mas a minha é, com certeza.

Ah, outra experiência boa do meu final de semana. Fui mais fantasiada do que deveria numa festa junina. Acho que não preciso nem explicar né. Só posso dizer que agradeço que os meus amigos me amam como eu sou. Tosca, como eu sou.

4 comentários:

Unknown disse...

Marizinha,vc não é tosca!
Você tava super linda, ja te falei... a diferenca é q vc tava de saia... só! Seus cabelos estavam lindos...deixo o elogio das pernas pro homem dos xamegos.
Ahhh...
Eu concordo em genero e grau, a coréia devia ter ganhado,ja que era pra ser oriental esse ano!
beijao

Luiz Felipe disse...

Nao posso dizer nada alem de: "O amor é assim mesmo. Amo até o que eu nao gosto em voce"

Claro que, nao se encaixa perfeitamente, visto que adorei sua versao naughty fazendeira. hahaha.
Amo voce!

Unknown disse...

Adoro gogo-boys, são uma delícia!
Adoro vê-los e venerá-los, claro, não os adoraria sendo meus parentes, ou meu namorado, sei lá.

Fico com a Miss Japan. E não é nada pessoal, só pra constar.
Miss oriental, amei! e amei mais ainda ser japanese! ela é linda e isso é indiscutível.
A tal da Natália-quase-nome-de-torta, deve ser fabricada. Alguma coisa nela foi feita em um centro cirúrgico, certo. Como todas as Miss brasileiras.

Mariana Halfen disse...

Olha a Roberta-tendenciosa!