sábado, 30 de junho de 2007

S.O.S.(iso)

Ontem, sexta-feira, eu encarei a cadeira do dentista e arranquei o primeiro dos quatro dentes malditos que insistem em atrapalhar a ordem geral da minha boca, os famigerados sisos.
Pra mim, ir ao dentista nunca é legal. Eu sempre me sinto invadida, exposta. É quase como ir ao ginecologista. Você está mostrando coisas que não mostra pra todo mundo, tratar problemas que não gosta de admitir que tem. Cáries? Placa? Mal Hálito? Gonorreia? Problemas vergonhosos. E você fica vulnerável. Não consegue ver o que está acontecendo, onde estão mexendo. Só dá pra rezar que a sua dignidade esteja sendo preservada.
Enfim. Eu nunca tive gonorreia.
O que eu tenho pra comentar sobre a experiência de ter um dente arrancado? A minha dentista (muito querida, por sinal) é ex-modela da Ford. Ai lá estou eu, toda babada, sangrando, e ela, toda emergida em berço esplêndido. E quando ela disse "Opa, o nosso amigo já está solto, agora é só puxar..." eu pensei " Se essa bosta desse dente fosse meu amigo, não estaria me fazendo passar por isso!!".
Sério galera, foi foda. Doeu. Inchou tudo: a bochecha, a língua (quase não cabia dentro da minha boca). Chorei, mas resisti. No momento está doendo um pouco e eu pareço o Fofão, mas o prognóstico é bom e estou melhorandinho. Os sorvetes ajudam com o humor.

Se você já tirou os sisos, meus pêsames. Se você vai ter que tirar, o conselho é: NÃO tire. Dói. Não deixe te enganarem. Dói!

One down, three to go.

Nenhum comentário: