quarta-feira, 20 de junho de 2007

Miss Brasééél

Se tem uma coisa que eu acho chata é essa mania da imprensa de entupir a mídia com um assunto, até que ninguém aguente mais. Que nem o Papa, quando morreu. Que nem o Papa, quando veio pro Brasil.

A bola da vez é a Miss-quase-universo.

Será que ela vai virar nome de torta, à lá Marta Rocha?

"Me vê metade dessa 'Natália Guimarães'!!"

Já que é o assunto do momento, eu gostaria de meter o meu bedelho. Que ela era a mais bonita, é indiscutível. Mas se a ideia era celebrar a beleza oriental, deixada de lado na maioria dos concursos, que premiassem a Miss Coréia ao invés da Japão. Muito mais bonitinha e notavelmente mais simpática!!



Japan X Korea: a beleza está nos olhos de quem vê. Olhos puxados, no caso.

Um comentário:

Pamela Manderson disse...

oiê! adorei você ter linkado para o Fazendo a Mendiga, seu blog é lindo :-) obrigada pelo link e bjinhos