quarta-feira, 13 de junho de 2007

First Things First

Fiquei com uma vergonha medonha.
Estou há vai-saber-quanto-tempo enrolando esse blog. Parto
meio difícil. Como você dá um nome e cria algo que nem deveria existir? Que é, usando da sinceridademonstro, uma desperdício de ciber espaço.
Mas me senti humilhada quando o amigo Lucas
(voa voa aviãozinho, vai buscar o meu benzinho) sentou a bunda e fez um blog, sem enrolações!
Aí a revolta que nasce da humilhação me fez dar o troco. Produzi esse belo espaço!
*olhe em volta, perceba os detalhes, os mínimos aspectos...
Tá, não fui eu que fiz. E isso me irrita!
Como alguém que ganha pão
(e não come a carne, infelizmente) com internet não se empenha em fazer um belo design pro seu próprio fotolog, que abrigue com carinho seus aclamados registros literários?
Sou uma decepção para os nerds de todos os cantos!

Ok. Agora que já expliquei o presente blog, vou contar o que me aconteceu hoje de manhã.
O que eu chamaria de BURRICE ABSURDA da minha parte.

Essa jovem por trás dos textos, auto-intitulada Miss Jones, tinha um
sonho.
Esse sonho era simples: tirar carteira de motorista!

Acordei hoje cedo, meio atrasada, mas preparada para rumar em direção ao longínquo DETRAN. Meio indecisa em relação à que ônibus tomar, fiz algumas ligações e concluí que o melhor a ser tomado era o chamado Detran/Vicente Machado. Quem me conhece sabe que eu
odeio ônibus, mas os amarelos são os menos piores. Numa escala de menos pior pra pior: brancos, amarelos, vermelhos, prateados e por último os terríveis VERDES!
Continuando...
Saio de casa com um plano. Pegar o ônibus (amarelo) e ir pro Detran. Até aí, beleza!
Quando chego no ponto de ônibus, vejo que o querido esta indo embora... Corro atrás... Ele se afasta... Perdi a merda do ônibus.
Ok. Ainda tô legal, não vou
necessáriamente me atrasar.
Vasculho a bolsa, pra dar uma olhada no celular e pimba! Esqueci o maldito celular!!! Não tenho contato com os que amo. Não tenho noção do horário. A vida está ruim.
Já estou um pouco fula, mas respiro e espero o próximo ônibus. Entro e felizmente tem lugar pra sentar - de costas! E como se não bastasse senta um desgraçado fedorento do meu lado. AAAH!
Ainda por cima, no meio da viajem que é a ida pro Tarumã, o ônibus pára no meio do caminho por causa de um trêm!
Chegando no Detran, entro correndo na fila da foto. Sento no banquinho e a moça me pede o protocolo e a carteira de identidade.


Eu não levei a PORRA da identidade.


Pego o ônibus de volta (que dessa vez já estava lá paradinho, me esperando) e volto pra casa.
No caminho passo na Confeitaria Holandesa.

Miss Jones agora quer tirar carteira só pra ir uma vez por semana DE CARRO no Detran e cagar no chão daquela merda!

Miss Jones não é
sempre tão violenta...

5 comentários:

Luiz Felipe disse...

Nao existe ninguem, no mundo, que consiga escrever desse jeito.
Confuso, emocionante, inteligente.
Amo voce, e me orgulho dessa capacidade singular de tornar pensamentos em palavras.

Milton disse...

euhauheauhueaueh
ACHOU que ia me escapar, mas com minha dislexia esperta eu consegui encontrar... naum foi taum dificil, soh parei prah pensar um pouco e colocar minha alma de sherlock holmes dislexico qdo conveniente em pratica! :P
sobre o post de hj??? NO COMMENTS! tow vendo que essa carteira tah ficando igual a minha mono... cannot judge you because of that! ;)
feliz que tu tah de volta!!!!

Milton disse...

heuahuehauheuahueah... naum posso colocar meu pseudonimo!
o post acima eh do ||MiNEiRO||...
||MiNEiRO||!!!!!!!!

Nessa disse...

Maaaaaari! Que isso, garota?!
Você escreve muito! Lança um livro que eu compro!
Parabéns, virei te visitar sempre.
Beijo!

Isa disse...

HAHAAHAHAHAHAHAHA
Desculpe... eu sei que na hora deve ter sido péssimo, mas depois que passa é engraçado.
E é isso mesmo: tire a carteira e eu tb cagarei no chão com vc.

beijso.