sexta-feira, 15 de junho de 2007

Adivinha quem é?

- Alô!?
- Oi Mari!
- Oi...
- Ué, não sabe quem tá falando?
- Ai... Não.
- Mariana Halfen, você não reconhece a minha voz?
- Quem é?
- Poxa, eu sei o seu nome inteiro! E você não sabe que sou eu...
- Eu odeio isso. Quem é?
- Adivinha!
- Não sei..
- Não sabe ou não quer adivinhar?
- Me dê uma pista. Da onde a gente se conhece?
- Temos um amigo em comum. Bom, agora temos vários...
- Mineiro?
- Mineiro?
- Mineiro?
- Quem é "mineiro"?
- Ok, não sei quem é.
- Hahahaha, me ligue quando souber.


- Alô?
- Maersk Line, Milton.
- Milton, seu safado!

2 comentários:

Milton disse...

ehuahuehauheuahuehau...
e hj eu usei esse episodio como exemplo de practical joke na aula!
o dialogo tah meio resumido... consegui te enganar mto mais... ehehauheuha
||MiNEiRO|| ---> that's me! :P

Luiz Felipe disse...

Hahahahahaha!!!

Adorei.