domingo, 17 de junho de 2007

Domingão

Acabo de assitir com o meu pai e minha mãe a Dança dos Famosos, no Faustão.
Eu sempre odiei a Dança dos Famosos, não só porque era uma versão pobre, apresentada pelo Faustão, mas também porque as danças eram sempre miseravelmente simples. Coisa pra retardado. Mas sabe que andou melhorando! Refiro me às coreografias, não o Faustão - esse ainda é pra retardado.
Maaas, essa telespectadora aqui não estava interessada na qualidade da dança de Discoteca da Elaine Mickeli. Estava, sim, babando pelo Rodrigo Hilbert. Uma loucura. Óóóóóssom! hihi. Pena que homem bonito não dá assunto de post pra blog. Ou dá...
O que eu quero comentar aqui foi a ridicula luta de egos-titãs no juri técnico. O Seu Coisinha de Jesus realmente baixou o nível. Sempre querendo ser o dono da verdade, colocando defeito em tudo, chegou ao ponto de erguer a voz e mandar outra jurada (um amor de velhinha, por sinal) ficar quieta, porque quem entendia de dança de salão ali era ele. Sinceramente, fiquei com tanta vergonha de estar assistindo aquilo que saí da sala. Prova de que eu ainda tenho alguma intolerância ao brega.
Pessoalmente, acho que ele ficou recalcado porque o Rodrigo Hilbert é lindo, mesmo contra todos os esforços do figurino da Globo, que colocou o pobre alemãozinho todo de preto com gravata, suspensórios e chapéu de feltro vermelhos. Vamos lá, pessoal! Vamos lá!!

Miss Jones adora come-quietos...

Nenhum comentário: