terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Revisão de conceitos

Cheguei em uma encruzilhada.
Aquilo que eu tinha como certo, moral e óbvio se chocou, ontem, contra uma vontade.
Todo o valor que eu colocava na razão rachou e está prestes a ruir.
Me arrependi. Disse não, quando não sabia o que dizer. Disse não porque não achei que pudesse dizer outra coisa. Agora eu quero gritar "SIM! SIM!", mas estou muda. Quer dizer, se uma maçã cai no meio da floresta e ninguém está lá para ouvi-la, ela faz barulho?
Agora estou aqui, ajudando a derrubar, com a cabeça, o muro rachado dos meus valores-supervalorizados.
Chega de puritanismo implícito.
Chega!

Um comentário:

Um sonhador disse...

voce é genial
e sim a maça faz barulho, mas é um barulho por dentro, um barulho triste que se sente desapontado por nao ter se feito ouvir
beijosss