domingo, 9 de dezembro de 2007

Post Scriptum

Na segunda a tarde fui comprar seu presente no shopping, com a Jaque e a Georgia.
Como eu te disse, eu tinha um certo budget, e o seu presente acabou saindo em conta. Por isso, continuamos pela Zara olhando coisas que pudessem interessar.
Perto do caixa havia uma bancada com cuecas e pijamas bacanas. Eu parei pra olhar.
Aí, a Georgia falou "Ui! Você vai dar uma cueca pra ele?".
Eu dei risada, sem saber como explicar pra pequena que nós temos um certo grau de intimidade onde cuecas estão ok. Disse apenas que nós dois éramos muito amigos.
Então a Jaque virou pra ela e disse: "É como se eles fossem irmãos."
Tenho pensado muito (mesmo) sobre as diferentes formas de amizade, e achei isso bonito.
Não tenho certeza se somos como irmãos de verdade, mas há um amor incondicional. Aquele em que a gente ama até o que não gosta. E acaba não gostando, por gostar demais.
Mas acima disso, existe aquela conexão linda, inexplicável. O sorriso no meu rosto que parte da sua felicidade. A dor no meu coração, que parte da sua tristeza. Aquele sentimento de que alguém está faltando quando você não está comigo.

Os seus sapatos são grandes demais, Fê. É por isso que ninguém mais pode calçá-los.

O seu post virou post scriptum, por chegar atrasado demais pro seu aniversário.
Mas acho que o último presente de aniversário também tem seu charme.

Acho que, sobre o aniversário, a nova idade e tudo mais, não há muito o que dizer. Apenas que você conseguiu. Transformou sua vida, se tornou um homem. E, por mais que você não reconheça, tenho certeza que é um cara muito feliz. Sendo realista, só posso te desejar que, com 25 anos, as coisas continuem melhorando no ritmo que melhoraram com 24.

Eu nunca disse que te amo com palavras vazias. Acredite. Esse é um dos textos mais desconexos que já escrevi, mas é redondo de amor.


Um comentário:

Ronaaaldo disse...

Mary Half!!
Faço questão de repetir aqui o que te falei pessoalmente esses dias - teu blog é sensacional, você escreve bem pra caramba e me divirto litros aqui - para constar nos autos o quanto aprecio seus textos.
Certa vez no meu blog - acho que no meu primeiro post - falei algo meio blasé e desdenhoso sobre blogs pessoais e suas infinitas chatices. Certamente essa regra encontra sua exceção no Miss Mariana Jones, você tem o dom de entreter o leitor. Parabéns!
Continue boa assim sempre! And I mean it! euheueh