sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Timing - ou "A Lasanha Despedaçada"

É incrível o problema que eu tenho com timing. As coisas acontecem pra mim sempre na hora errada. O momento é sempre o pior possível.
As vezes é cedo demais. As situações estão frescas, pessoas estão despreparadas. Acontece!
Mas normalmente eu estou atrasada. Chego tarde, demora a cair a ficha. Pode ser por meses, dias, ou até mesmo horas. As vezes alguns minutinhos poderiam ter feito diferença.
Exemplo:
Sempre que eu como em restaurantes do tipo buffet, dou azar. Vou andando pela fila, me servindo e SEMPRE a mocinha vem trocar o prato do qual eu acabei de me servir.
Enquanto eu me sirvo de restos quase irreconhecíveis de lasanha, o cara que está imediatamente atrás de mim se serve de lasanha fresquinha deliciosa e borbulhando.
É uma sina.
Por sinal, o pessoal do meu escritório já percebeu isso e disputa o lugar atrás de mim na fila. É, realmente, privilegiado.
Assim é no amor.
As coisas acontecem pra mim na hora errada, sempre. Claro, que tem uma outra sééérie de problemas, mas esse é recorrente e irritante.
Fico com um cara perfeito*, mas na ultima hora possível. Na hora da despedida. Pego o ultimo pedaço da lasanha.
Quando eu me conformo que simplesmente não há possibilidades de nos encontrarmos novamente, descubro que, sim, há uma possibilidade. Coloca todo o trabalho de "esquecer" fora. Desperdício total de horas ouvindo Britney - Toxic. Estou de volta à Jota Quest - O vento. Merda.
Provavelmente vou acabar indo pro Rio algum dia que ele esteja viajando, só pra não perder o costume de errar a data.
Preciso começar a comer no "à la carte"! Ou no PFzão.

*Só pra deixar claro. Ele não é perfeito. (repetir 1000 vezes)

Um comentário:

Unknown disse...

hahaahhahhah

Adoreeeeeeeeei!!!

Ralfi, vc se supera! e bora pro RIO 40 GRAUS, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos! (...)