domingo, 9 de setembro de 2007

Domingo.

Pensei em escrever algo hoje, já que estou desocupada. Nada melhor do que escrever para passar o tempo... Sim, sim!
Me sento na frente do computador, ligo o bendito.
Preciso de música, é claro.
Abro o Itunes e tento escolher algo inspirador. Justin? Nah, muito moderno. Amy Winehouse? Nah, muito bêbada.
Preciso de algo sóbrio e leve. Escolho Madonna - La Isla Bonita.
- Excelente!- penso - Nada resume melhor um domingo ensolarado do que La Isla Bonita.
Penso em temas.
Preciso de um tema sóbrio e leve. Penso em ler o que o Ronaldo anda escrevendo.
- O Ronaldo é muito bom! - penso - Ele sim sabe escrever. Ele tem temas. Preciso de um tema!
Penso em escrever sobre banalidades. Em colocar no "papel" os meus pareceres sobre coisas do dia-a-dia. Sacolas de super mercado, entulhos de bolsa de mulher. Sobre celulares. Sobre como eu acho que o nome do cachorro diz muito sobre o dono.
Resolvo que, em um único texto, não posso escrever sobre tudo isso. Preciso de uma série de textos sobre banalidades. Uma coluna! A coluna "Banalidades": textos banais sobre coisas banais. Publicada no dia mais banal de todos - a terça feira!
Excelente ideia.
De repente me dá uma preguiça enorme e a vontade de escrever passa.
Vou dar uma volta. Afinal, nada melhor do que sair de casa num domingo ensolarado!
Então, hoje não vai ter texto nenhum.
- Escrever no domingo. Tsc. - penso - Coisa de gente desocupada!

Um comentário:

Ronaaaldo disse...

Hahahahah
que surpresa! meu blog aqui!
outra surpresa maior foi ver que desde pelo menos dia 9 de setembro eu nao entrava aqui. és, tfg maldito. mas logo passa.
Então vou te dar um tema: uma pizza proximo fds com a galera?????