segunda-feira, 10 de março de 2008

Possíveis realidades por trás da fachada do Departamento Nacional de Trânsito:

A) Um esquema de seleção vestibular onde os classificados mais bizarros são levados para Zoológicos Alienígenas.
B) Um microcosmo do Inferno, no qual ao contrário do que pensam os populares não existem banheiras de lava e flagelos físicos, e sim burocracia e filas pra todo lado caracterizando assim o sofrimento eterno.
C) Um experimento DHARMA sobre quanto tédio um ser humano é capaz de aguentar antes de tocar o foda-se e mandar todo mundo tomar no cú.

PS: Juro que na minha passagem por lá hoje a tarde, pude observar exemplos que comprovariam todas as alternativas acima. Por sinal, o número do meu protocolo era "4 8 15 16 23 42".

4 comentários:

abobrinhaz disse...

Nuam sinto uma revolta latente, nem uma prova de experiencia vivida qdo vejo as palavras "passagem" e "hj a tarde"...
naum seria o inferno, no maximo um ensaio do limbo (se esse ainda existisse)!
Preciso perguntar: conseguiu oq que queria lah?
=**

Mariana Halfen disse...

@ Mineiro:
Veremos. O resultado do psico sai amanhã.

Se eu sumir, quer dizer que reprovei e fui abduzida.

Isa e Alê disse...

Bem-vida ao mundo da burocracia, beibeeeee!

bjs, Isa

Ronaaaldo disse...

Não me lembro qual é esse prédio. Avive minha memória, por favor.