segunda-feira, 3 de março de 2008

Estou dando uma voltinha em uma veeelha Roda Gigante, bem conhecida e manjada. Daquelas que, quando você está na fila, dá uma vergonha danada. É um brinquedo mané, no qual só manés andam. Eu tento fingir que não sou mané, mas não engano ninguém. Os manés me reconhecem como igual e os cools me olham esquisito.
Eu sento no banquinho, ainda me sentindo meio estranha e logo tento justificar. Digo que só estou ali pra acompanhar alguém.
Quando ela começa a subir, eu dou uma empolgada. Quando chego lá encima, quase não consigo esconder que estou achando tudo isso muito legal!! Na descida, fico com um certo medo... Como vou encarar a situação quando pisar no chão da realidade?

Não sei porque, vez ou outra, insisto em andar na mesma velha roda gigante.

Talvez por ser um brinquedo seguro.

3 comentários:

Ronaaaldo disse...

Musa, vem comigo e sobe numa montanha russa. Tem o perigo de morrer, claro, tipo a suposta sobrinha do Luciano Szafir. Porém, a maioria das pessoas sai suada e satisfeita.

Luiz Felipe disse...

Montanha russa? (Y)
Roda Gigante? Nemqueomundopartaemdois.

Isa e Alê disse...

AMEI q vc entendeu o lance do "tá aqui o bicho"!!!! AHHAHAHAHAHA

beijoca Mariiii
Isa