terça-feira, 3 de julho de 2007

Só não consegue quem desiste!

Estou dando uma passadinha aqui pra colocar um link. É o blog de uma menina chamada Larissa.
A Larissa sofreu anos e anos com problemas de peso. Um engorda-emagrece eterno - problema que eu conheço bem. Até que ela colocou o emagrecimento como prioridade e conseguiu mudar de vida, não só fisicamente, mas em praticamente todos os aspectos. É uma história bonita de força de vontade e perseverança.
Sei que isso pode parecer meio água com açucar, mas se ela conseguiu perder mais de 43Kg, é díficil dizer que tem coisas impossíveis na vida.
A gente só precisa querer realmente atingir a meta, precisa lutar pelo que se quer. Precisa estudar, trabalhar, malhar. Fazer o que é preciso.
E essa é a lição que eu estou tentando aprender!

(Pra visitar o blog da Larissa, clique aqui)

Um comentário:

Unknown disse...

Exagero da Sra eim filhota!
Eu tirei os quatro sisos em uma pancada só! e foi beeeeem suce mesmo!

Essa Larissa é a foto que eu vou pendurar na geladeira agora! Tipo "Roberta, não coma, siga o exemplo da Larissa e emagreça 43kg!" Mas na verdade, vendo o cardápio dela, ela come PACAS! ugh!