sexta-feira, 13 de julho de 2007

My heartbeat shows the fear

Dei uma sumida, mas é por um motivo legítimo. Voltei a ser chata.

Ando gastando uma energia incrível pra evitar pensar nas cagadas que eu fiz. O segredo! O segredo! Namastê! Om Shanti! Saravá.
Mas a real é que eu me sinto podre, indigna de contato humano direto e merecedora de castigos. Isso é o que eu sinto, claro. Não o que eu quero.
Tá vendo, chatice PURA! Saravá.

Blá Blá Blá, estou de dieta, academia, etc.

Vou estabelecer metas, estudar o futuro e planejar as coisas. O segredo! O segredo!

A carência afetiva não vai me pegar! HA HA HA! Eu rio na cara do perigo! Não ligo pra ningué-ém. Não tô nem aí-í!


Agora falando sério. Jones é um estado de espírito. Eu sinto ela chegando a noite, sinto que vou ficando miudinha, vou precisando de alguma coisa. De atenção, de ligações. De carinho. De chocolate.
É o que há de mais gordo em mim, o que há de mais desprezado. Tem a auto-estima de um cachorro de rua. Sabe que eu não a quero, ninguém a quer.

E ela só quer ser amada, porra.

Abram o Chardonnay! Tá foda.

Sem parar, no ITunes: Overkill - Men at work



Aprendizado da semana: as pessoas dificilmente prestam.

2 comentários:

Milton disse...

YEAH, YEAH!
mas naum sejamos pessimistas.. qdo elas prestam elas prestam mesmo!
Jones, de um lugarzinho prah Polyanna (maldito nome que naum sei como escrever)...

Glad you're back! ;)

||MiNEiRO||

Lili disse...

Disse tudo neste post! Pelo menos serviu muito pra mim, me traduziu! É exatamente assim que eu tô me sentindo hoje! Adorei seu blog, parabéns!
Helô