terça-feira, 21 de abril de 2009

Silly Sad Randomness

If I were a boy, even just for a day... Não sei porque essa música me toca tanto. Me faz pensar sempre e chorar às vezes.

Me sinto só. Como pode? Emotionaly detached, segundo uma amiga.

Depois de tanto tempo sem vir aqui, eu entro e leio "não espere nada além de pessoas das pessoas". Eu fico esperando um príncipe em um cavalo. Ele veio a pé, então eu ando mesmo odiando caminhar. Ando de mãos dadas e sorrindo. Gosto? Não.

No fundo, eu tenho medo de estar acontecendo a mesma coisa, de já ter visto esse filme antes. As coisas vão passando e acontecendo e passando e de repente, créditos. Meu deus, eu fujo dos créditos.

A gente se diverte tanto junto. Eu quero tanto mais isso. Tomadinha-pânico!

Meu aniversário. Hoje.

Meu pai me pergunta todo ano se eu não tenho que fazer a minha declaração de imposto de renda. Eu sempre respondo que não, pai, eu sou sua dependente. Hoje, tentando mais uma vez convencê-lo de que não preciso fazer a merda da declaração, eu disse "Pai, se eu não fazia com doze anos, porque vou fazer agora. A minha situação não mudou."
Dá pra perceber como isso é triste?

Não sou falsa ou cínica. Sou é muito simpática, porra. Não trato ninguém mal.
Isso me irrita!
Desde quando ser legal é ser de mentira?
Porque eu vou tratar alguém que eu gosto mornament mal?
Porque diabos eu só seria gente boa com quem eu amo?
Não posso ser um ser social?
Me entende agora?

2 comentários:

Gabrielle Janchuki disse...

o que é "normal" para a sociedade?

ps: só sou simpática com quem merece. xoxo, gossipgabe.

Isa e Alê disse...

Senti sua falta, Miss Jones.

beijos, Isa.