segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A gente nunca sabe o que esperar de um encontro. Então, acaba mentindo que não está esperando nada demais, quando, na verdade, se está esperando um bocado. Porque parece ser pedir demais que o cara seja cavalheiro, romântico e limpinho. Ah. E solteiro.
Depois, a gente chega em casa, realiza que a noite foi uma bosta, e fala pros amigos que foi legal, já que as expectativas eram baixas.
Mas no meu caso foi ruim mesmo e eu não tô nem aí. Não preciso preservar a integridade de quem não me respeita.
O rapaz confiou demais no TACO dele, achou que estava podendo, foi afobado e até mesmo infantil. Quase um adolescente. Papelão, pra um marmanjo de 27 anos.
E o pior é que ele, aparentemente, não sabe disso. E olha que eu me esforcei pra deixar bem claro, com todas as letras, que não estava me divertindo.

Não é possível que ele ache que eu vou sair com ele de novo. Ou é?

É possível que uma pessoa curta uma ficada sem que a outra tenha curtido um picolésimo?

Ou ainda, é possível que você sinta que tem uma afinidade enorme com alguém, e essa pessoa não sinta nada por você?

Bom, mas ai eu saio de um garoto e entro em outro...
E esse, está fora do alcance desse blog, dessas mãos e desse coração.

6 comentários:

Luiz Felipe disse...

Sério, esse led ta muito querendo ser lampada.

Luiz Felipe disse...

Ah, e btw. eu to

:O

!!!

abobrinhaz disse...

Li "picolesimo' e naum consegui naum pensar no trocadilho! :PP

||MiNEiRO||

Luiz Felipe disse...

Hahahaha!!!

O mineiro desvirtuando o termo técnico picolésimo... hauhauhauha.

Anônimo disse...

afff sair com o cara que nao tem nada a ver com vc é o fim da linha..mas pior é quando vc nao sabe disso e so descobre na hora do encontro
:S

acabei de criar um blog vo te add na minha lista de amigos

bjusssss
^^

Luiz Felipe disse...

Da pra rolar um post novo nessa merda ou ta dificil???